terça-feira, 17 de junho de 2008

Assim, não.

Escondo as lágrimas que me sufocam e não me deixam seguir. Preciso de ti, mas assim não… Finges mundos que desconheces e que temes, inventas possibilidades e encenas a tua própria vontade...
Duas oportunidades numa só vida. Dois desinteresses na mesma oportunidade… Porquê? Preciso de ti, mas não assim… Já não tenho a força de me agarrar ao inatingível e acreditar nas palavras completamente ilusórias que tentam enganar uma alma desesperada pela simples verdade de hoje e de sempre!
Quero encontrar o nível equilibrado da minha existência platónica… E alcançar um “nós” firme e inquebrável do qual sei que nunca poderás fazer parte… Gosto de ti. Um carinho nunca esquecido, e um sentimento sempre lembrado pelos momentos felizes que me ofereceste (e agora novamente)… Mas não me preenches.
Imploro a tua atenção para ti mesmo, arranco o coração e grito à tua razão! Esquece o mundo lastimoso no qual te incluis! Não temas a luta pela vida, não te resignes ao teu próprio comodismo e não encubras as letras sonantes e pouco genuínas… Estou a ficar cansada. Cansada do que já fiz e do que não quero fazer.
A minha vida segue, como sempre. Não sei se atingirei o que quero, mas sei que gasto toda a minha vontade para nunca duvidar de mim! Quero isso de ti!!! Já não posso mais ouvir os teus sonhos e desejos, as mentiras em que tu próprio acreditas… Perco a esperança, aos poucos.
Gosto de ti, muito. Mas tudo acaba… E mais cedo do que pensas, do que eu penso. Porque eu, eu vou continuar, eu vou seguir… E tu? Tu ficarás, ver-me-ás partir outra vez… E novamente ficarás impávido e desleixado, esquecer-te-ás de mim e continuarás nesse buraco de ilusões onde a noite te consome e o dia te acomoda, como sempre… Porque nem eu te faço mudar. Para sempre, TMA.



“Deus me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que posso mudar, e ainda a sabedoria para perceber a diferença.”

4 comentários:

Anónimo disse...

Sei que não é preciso dizer-to mas, nunca desistas de ti. Luta por ti, pelo que mereces com todas as certezas do mundo. Beijinho**

Anónimo disse...

Para saberes k vi:P
Apesar d tudo,sabes k quero sp sp o teu melhor!!
akele beijinho
*TMA

Joana. disse...

Meu Deus, não te poderia compreender melhor :|
Revi todos os meus últimos dias neste texto. Para mim foi o fim e aqui estou eu de cabeça erguida. Nestes casos, esquecê-los significa amar-nos a nós próprias =)
Beijinho*

sm disse...

É triste partir...
É triste deixar alguém para trás...
Mas mais triste ainda é saber que ainda que fiques nunca terás essa pessoa a crescer ao teu lado...
Por vezes Amar significa deixar... Deixar de viver numa ilusão e deixar de acreditar nas ilusões que nos oferecem...

Bebi as tuas palavras e senti-as bater-me no peito mais forte que o próprio órgão que nos inunda o corpo de sangue e vontade de viver...

Beijos...