quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Apagar.

Errar é humano, mas errar sabendo que se erra incessantemente, é pura burrice.

Hoje queria esquecer que existo.
Erros atrás de erros. Sei que me deixo levar pela triste imprudência, sei que estou e não sinto minimamente. E no entanto não me atrevo a parar antes. Ainda que pare a meio. E tudo sem sentido algum!!! Queria poder apagar tudo de mau que me tem sido, e apenas a mim me culpo...
Estou farta de mim. Preciso de férias da minha infeliz maneira de viver. Preciso de ser mais eu.
Preciso de ti, apenas.


Salva-me enquanto desconheces isto em mim... :(

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada eramos nós sem os nossos erros e os constantes estalos que levamos da vida. Se erras é porque assim tem que ser, e assim irás acabar por valorizar as coisas boas que a vida te dá. És uma pessoa dotada de uma mentalidade como não há muitas, cheia de alegria e linda de morrer =D tens tudo linda, tudo para ser feliz e fazeres os outros felizes. Acredita em ti. Beijinho grande*

Clara Mafalda disse...

erro é esqueceres-te de ti, da pessoa maravilhosa que és.
um beijinho grande com saudades x')