quinta-feira, 10 de maio de 2007

Sai.

Afoguei-me nas tuas palavras sem saber nadar... Acreditei que seria capaz de aprender...
Fechaste-me as portas do mundo que eu quero, e abriste-me para a tua sedução irresistível... Mas não quero mais.
Entretanto, vou derramando a minha dor em lágrimas surdas, escondidas e longe do teu sorriso... E vou-te sorrindo... Escondendo que me quero perder contigo, e dizendo sempre "amigos, acima de tudo..."
Desejo-te de uma forma estranhamente estúpida... Mas resistirei... E agora para sempre...
Dói, e muito... Acabou.
Deixaste-me sem palavras, nada do que digo é dito. Já não sei, só sei que te quero esquecer, rápido. E quero ter palavras... Foste o princípio de um fim desnecessário, agora deixa-me, por favor. Vai. E esquece-me.
Porque, afinal, o impossível é possível... E eu e tu é impossível...

Fim. Sai!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens garra, força de vencer. Tudo o que não é bom para ti, tu sabes deixa-lo para trás. Segue em frente, não olhes para trás.
beijinho* * *

étoile disse...

Gostei do teu blog.

Pedro disse...

Obrigado pelo comentário que deixaste Rita, vai aparecendo lá por casa (:

Escrever faz-nos bem, não é?