domingo, 29 de abril de 2007

Fui.

Deste-me um sonho. E estou a sonhá-lo, intensamente mas com medo... Não me dás um peso que me prenda à terra o pé que me faz dar um pulo na ilusão e fazes-me voar no teu doce beijo... Não quero, sei que não queres que me prenda ao mundo e muito menos a ti, mas fazes-me perder no teu simples olhar terno de criança...

Vamos dormir. Adormeço com o teu sorriso, mergulho nos teus olhos e sinto. Prendes-me numa fantasia que me embala na magia de um tocar distantemente arrebatador de lábios... Já são horas. Vai. A conversa já não nos afasta, estamos ligados pela noite, mas tens que ir. Leva-me e deixa-me.

Li os teus códigos (um ou dois talvez, sei que não devia), não gostei... Aceito (tenho que aceitar) mas mexe. Sei que o que nos une, nos separa. E é isso que gostas em mim... E é isso que admiro em ti, e que ao mesmo tempo me faz acordar num segundo tenebroso de te ter demasiadamente como te tenho e não como te quero... Mas não me atravesses a alma duma só vez, imploro-te. Deixa-me e leva-me.

As luzes dão sinal iluminando o nosso cantinho... Voa. Voa comigo uma vez, tenta.

Já são horas. Vai. Porque eu fico, ficarei sempre. Assombrar-te-ei o pensamento, serei.

Amanhã, amanhã é sempre um bom dia...Ou uma boa noite...

Vamos dormir. Durmo em ti. Hoje e ontem.



Um beijo teu é um mergulho num suspiro vazio de nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que belo post ritinha =)
sortudo é aquele que tem direito a um post como este. Simples.Perfeito.
*

Clara Mafalda disse...

continua a sonhar da bela maneira que so tu sabes fazer.
eu vou continuar a vir aqui, todos os dias, antes de adormecer x')*