segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Continuo igual. Com as mesmas esperanças, e sem as mesmas certezas. Sinto falta de ti. Vou fingindo enquanto os segundos atravessam, e deixo pensar o que lhes parece ser o melhor de pensar.

No fundo, sou eu. A tentar não te ser.

Demasiado impossível, isto que me fazes viver... Tu, principalmente tu, devias deixar-me fugir... Obrigar-me até! Porque eu não quero, e isso deixa-me mergulhada em expressões ridículas e atitudes incompreensíveis! Liberta-me disto...

Finjo através de histórias que se contam... Sou a actriz principal, sem querer... Tudo para poder ser uma mera figurante que aparece durante um segundo à tua frente... E é esta a nossa história.Quero desaparecer dessa história, era melhor... Muito melhor!

E vou relembrando o que vivemos... E provoco o teu olhar, e sorrio à tua certeza que me irrita... Quero-te tanto, ali!!! E tenho saudades do "ali"...

Quanto ao que te assustou, desculpa... Afastar-me-ei agora, aos poucos, para não notares e não me voltares a chamar... Mas gosto de ti, e sem pensar, espero que o telefone toque e fingirei, talvez... Seremos novamente! Magia...

A lua, essa está sempre presente. E esteve. Não consigo sequer reagir. Noite. Toque. Magia. Nós. Acordar. Contigo. Assim!

(Desculpa aquilo, tu sabes... Serei quem tu queres que seja - e quem eu era - descansa!)

"Dá-me um beijo, que é teu desejo..."

Estarei por aí! À tua espera, enquanto quisermos. Com aquele meu sorriso...







"Eu adoro-te!"
Não me esqueço...

Sem comentários: