sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aceito e sigo! :)

Agora estou mais lúcida e voltei a ser eu.
Sei que não posso traçar sozinha um caminho a dois.
Não quiseste arriscar porque simplesmente não sentes... Não se escolhe.
Não consegui despertar em ti o brilho que em mim despertaste, os sorrisos que me provocaste, os sonhos que sonhei.
Tive pena. Mas agradeço-te a honestidade.
Gosto de ti.
Mas não prenderei a minha alma a uma ilusão, e as lágrimas que chorei já libertaram a dor que senti.
O tempo fará sarar a ferida... Mas é o meu sorriso que me alenta!
Amo demais a vida para me enterrar num pessimismo desgastante...
Sei o que sou!!!
Ainda que nunca mais voltemos a ser o que não chegamos a ser, agradeço-te sinceramente todos os pequenos momentos, as grandes conversas, as lutas infantis, as gargalhadas estúpidas, os beijos trocados...
Foste o primeiro a dizer-me Não, mas sou a primeira a agradecer-te por isso. E um dia saberei porquê! :)
Até breve "BB"!

3 comentários:

Anónimo disse...

E eu sei que continuas forte, como a menina que sempre foste. E embora os dias sejam de tempestade, trazes sempre contigo um grande sorriso e uma palavra meiga. E isso torna-te uma grande pessoa capaz de superar todos os obstáculos da vida. E este é apenas mais um.. Dá um grande salto e sê feliz =) ****

Rita Sem disse...

Obrigada minha querida! :)
Sabes que encarar as coisas com um sorriso, é muito mais fácil!! E eu não tenho muita paciência pa estar muito tempo triste.. Estou uns diazitos para não parecer mal, e depois siiigaaa!!! Lol. :P A vida é para ser vivida, simplesmente temos que escolher a melhor forma de o fazer, e eu faço-o acreditando que o futuro espera por nós, temos é que saber como caminhar até ele!!! :D um beijinho rnooormeeeeeee*******

Clara Mafalda disse...

segues porque tens uma vida linda pela tua frente, porque ainda es mais linda, porque sim, porque sim, porque sim. tens muita força que eu sei, meu amor :)