domingo, 25 de fevereiro de 2007

Nao és, e nao voltarás a ser.

Já não és o que afinal nunca foste... É triste saber-te assim. É triste. Anos perdidos num céu de sonhos e desejos insaciáveis... Até poderias ser...Mas agora não, nunca. Reagi perplexa aquelas palavras que me atingiram de forma suave e lenta, uma faca maliciosa espetada docemente... Não sou quem querem que seja, mas sou eu. E sempre tive a certeza que sabias disso...Era isso que te tornava tão diferente e especial... Desilusões temos muitas... Mas amizades traídas quebram a minha alma, tornam-me fraca... Será um erro procurar a minha felicidade à minha maneira? Não tenho que ser "normal" (seja lá o que isso for), só tenho e quero ser eu. Amei-te e odiei-te com amor por te amar. Contigo podia ser eu, porque para os outros o "eu" é uma anormalidade... Sinto, agora, que um céu se fecha por cima de mim... Está tudo a desmoronar... A muralha que nos segurava caiu... Vou fazer a minha viagem sozinha. Não preciso de ti nem de ninguém. Já não és nada. Estragaste tudo. Já não te quero, nunca mais.
.
.

Recordo a primeira vez que estive contigo,,, Passaram-se muitos anos e a magia continuava... Pensava eu... Até.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Na sequência de um pesquisa na internet, encontrei este blog.
Sou jornalista do programa "Tardes da Júlia", da TVI, e preparo um tema sobre mulheres, para o próximo dia 11. O tema: Amizades estragadas entre mulheres pretende focar histórias de amizades de longa data desfeitas pelos mais variados motivos. Traição, Ciúme, Inveja, Partilhas, Promoção na carreira, má relação familiar (caso se trate de uma nora, sogra, etc..). Todos os casos poderão ser tratados desde que, de acordo com a temática, abordem amizades que ficaram pelo caminho...
Caso conheça algum caso por favor não hesite em sugerir-nos!
Obrigada pela ajuda!
Junto deixo o meus contactos, caso queira participar ou sugerir alguém.
Por segurança deixo apenas um email e um contacto da redacção do programa.
catarinamorazzo@gmail.com
21 440 10 65