domingo, 8 de abril de 2007

"Gosto de ti. R."

R. Vejo os pinheiros a caminharem em direcção ao cimo do monte... Numa inclinação atenta e desmesurada tentando chegar ao desconhecido... Quero-me encontrar contigo ali, só ali, onde ninguém nos descobre, onde ninguém nos vê e as nuvens nos protegem, e sei que tu queres também.
Vejo-te a ti com a força desses pinheiros e com um olhar montanhoso... O teu corpo expressivo e soberbo que me deixa num estado de paralisia enquanto te contemplo... Esse tronco forte e certo que me segura e não me deixa desfalecer de tanta beleza que os meus olhos assistem... Encontro-te e tu a mim, somos só nós, e é lindo, é mágico. Faz-me pensar e dizer, quero-te, quero-te mais, muito mais... Subia-te as costas e arranhava-te a ânsia, cortava-te ao meio e sentia. (Sonho...) Despeço-me sempre com um olhar manhoso e provocante de tanta sinceridade, prometendo que amanhã será um novo dia, uma nova noite, e que estaremos juntos...
Porque enquanto te esperava naquele café aconchegante onde o mar sossegado é o nosso limite e tomava o carioca de limão que a minha garganta doente teimava em me pedir, pressentia uma conversa longa de tudo, uma conversa superficial mas verdadeira, abafando aquilo que nós sabíamos (ou que acabaríamos por saber)...

E os olhares brincados balançavam pela noite bebidos pela sedução destemida mas só nossa...

Porque sei que o que temos é único e só nosso, ainda que não seja nada!
Porque te digo sem medo que gosto de ti de uma maneira muito especial, gosto de ti com paz, com serenidade, com um carinho enorme, porque te sei e tu me sabes... (E porque nos conhecemos e as "tuas vidas" não me dizem respeito..Gosto de ti! E isso basta!)
Porque tu não pertences àquele mundo que me desgasta e me entristece... Àquele lá, ali, que quero bem longe de mim...

E nada tem que voltar a acontecer porque nós sabemos o que temos...

E diremos sempre:

"Xiuuuu...É só nosso...É o nosso segredo!"


Gosto-te, e muito!

Sem comentários: