domingo, 22 de abril de 2007

Não sei

Não sei. E não sei se quero saber.
Perco-me sempre no teu olhar, ainda que não queira ou não deva.
Não resisto. És.
Disse-te, queria que me sentisses também. Não me lembro.
Mergulho num campo de céu transparente e obscuro que me dirige o olhar como se fosse um túnel e só te vejo a ti... Porquê? O quê, afinal?
Perguntas curiosas, escondidas mas vistas claramente nas caras de quem as faz, dúvidas mesquinhas de quem quer entender a vida de quem não entende (e por vezes nem quero entender) a própria história. Mas gozo a minha história e escondo-a mesmo na cara de todas essas expressões questionáveis. Não vão saber, porque nem eu sei. Sei lá!
Não sei. E vou continuar a não saber. Até que tu me mostres o caminho e o sentido do nosso pequeno segredo.
Mas estou alegremente tranquila, ainda que receosa... Os meus lábios abrem-se suavemente e quando dou por mim estou a pensar em ti, sorrio quando nos penso, suspiros imparáveis imaginando-te sentado aqui...
Se sim ou não, talvez, quem sabe, um dia mais tarde.
Mas és, e eu não sei o quê. És, ponto.

Saberei.

2 comentários:

Anónimo disse...

e eu não sei, o que vai no mundo da minha ritinha (mas quero saber).
beijooo
Sandrine

Clara Mafalda disse...

é dificil resistir a ir-te lendo todos os dias um bocadinho mais e nao me perder nas tuas palavras x')
adoro-te madrinha :D*