domingo, 1 de abril de 2007

Posso?

B. Posso dizer que gosto de ti, simplesmente? (E que me arrependo todos os dias do passado que não quis mudar no presente que passou destruindo o futuro?)

Posso dizer o que quero de ti?

Posso dizer o que espero?

Um dia direi, e aí não ficarei em silêncio... Cada noite que falo contigo acordo a manhã com um sorriso meu de te pensar... Vou-te pensando, enquanto estiveres aí, longe de mim, mas escondido nas nuvens da minha almofada. E deixo um espaço aberto à minha frente, onde o nevoeiro sombrio não me deixa ver se virás...

Mas...

Posso dizer?

Direi a ti e ao mundo, um dia à noite...!

1 comentário:

Clara Mafalda disse...

Diz de quem gostas, grita o nome, berra os sentidos que tanto te despertas. Deixa-te berrar, deixa-te soltar, deixa-te ser a bonita pessoa que és.
eu gosto de ti :)*